sábado, 3 de abril de 2010

?????????????SOLUÇÃO??????????????????

Como sabemos se estamos certos ou errados??? Ah pessoas que conseguem tranferir a culpa para você e elas saem imune de todas as acusações, fazem tão bem que consegui demonstra a todos que você foi o errado.
Assim não sobra ninguem ao seu lado. Ah um momento que você começa se achar realmente culpado; mais sua alma GRITA clamando que você fez o certo, se coração acelera, sua mente doi de tanto refletir e refletir.
Você reve toda a história não consegue encontrar onde você errou; você toca  na suas feridas passadas para encontrar e não acha!!!....
Ou você está errado ou Todos estao errados!!! hum,,,,,,, você não acha uma solução eai????

Sempre você se demonstrou tão compreencivel, muitas vezes você ficou calado quando podia  falar, defender-se ! Será que valeu a pena??????
Você deixou de ser muitas vezes de VOCÊ, para se calar, se HUMILHAR, seu coração suportou tanto e tanto... as batidas estao até fracas.... Tantas lutas não é? batalhas sem fins!!!!
Você explode fala tudo, se expreça ? ou dexa como esta e continua a não se pronunciar e deixar de explorar seus sentimentos????SOLUÇÃO???

Mas uma coisa eu sei: " Minha hora vai chegar, não vou me intristecer nao, Deus é fiel, é só aguardar que aminha benção vai chegar."

Um comentário:

  1. não se humilhe, a não ser por Deus. Feh força, fé, voce consegue VAMOS A LUUUTA! estou contigo

    ResponderExcluir