quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia da mentira??

Hoje dissem que é o dia da mentira!!!!

Isso que é uma MENTIRA,  oque isso pode nos trazer de bom....???  Creio eu que isso só traz desentendimetos, conflitos, brigas e até desunião.
Aproveite para dizer mais ainda a verdade...!! abraçe, ria, pule e dance...SEMANA de lembrar do Salvador Jesus....



Hoje dia mais que especial.... trabalhei bastante mais rii muitooooooo..... fui numa festinha agoro pouco, altos chocolates ;D ..Ieica Parabens!!!


Dedico esse Post a Jessica do meu serviço( oque seria de min sen você nos bafoes.... conversação nossa e altas gargalhadas te amu garota) Drii (uma mae pra min ) Fran ( sempre lado a lado agora e espero que sempre) Weslley (amigo e irmão, espero que voce decida tomar o melhor caminho e ser sucesso e exemplo). A todos vocês que fazem parte de minha vida, Amo a todos e essa é a Verdade!!!!

4 comentários:

  1. own , bem lembrado! hoje é o dia da mentira, na verdade como voce já disse esse dia é UMA VERDADEIRA MENTIRA, ninguem é bom o bastante pra inventar o DIA DA VERDADE , mais que todos fiquem sabendo que TODO DIA, É O DIA DA VERDADE e da sinceridade entre amigos, familia,e Deus.
    obrigada por citar meu nome , lado a lado, hje e sempre, pra sempre que precisar tá? bjjs :*

    ResponderExcluir
  2. é isso aii... essa linguagem popular que nos matam, tanto a mente e ESPIRITO. Contudo eles se enfraquecem trasendo a si próprios rebaixamento e aniquilamento de suas almas..!!!

    sempre Fran é nois ;D !!

    ResponderExcluir
  3. não acredito em dia da mentira, eu acredito em Deus!
    é noooooooooois, feehfeeh! :D

    ResponderExcluir