sexta-feira, 23 de abril de 2010

SAUDADES'

"Ter meu coração pulsando, no ritimo do Teu querer".
"Conduza meus passos, cada momento, meus olhos estao em Ti Senhor".

Quero ser um só com Teu Espirito Senhor, Brilha em min seu resplendor, graça, gloria, vida e amor!!!
Desde quando meus olhos se abriram que eles sempre vejam sua gloria, e desde que meus pés pisaram o chão, eles venham te seguir. Que sua voz, me conduza como cego que não vê as maldades do mundo, mais as sente!.
Um elo, uma União, um Espirito, é o que quero contigo....renova em mim uma morada para Ti.

Oh Espirito Santo, meu amigo e companheiro, resgata-me de volta, seja meu amigo ande lado a lado comigo. Fale, grite TOQUE. Espero em Ti, e tenho saudades, Seja bem vindo em mim.

"Bom dia Espirito Santo".
 amém.
Beijos Feeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário