terça-feira, 13 de abril de 2010

Nas Estrelas

Estava em um lugar desconhecido, pessoas as quais juntas se formavam o vale de distraçoes, sen coerença em virtude de grandesa, e o desespero en lugar de paciencia.


ouvia suas vozes, passos, e medos!!!... registrei o momento.

Ouço o soar do sinal. o tren esta a sair. Levo comigo uma mochila, tenho nela livros, cartas, poemas e muitos rascunhos, tenho tambem uma foto e um mapa, o mapa o qual nao me leva a nenhum destino, pois nunca paro.

Estou sentado no vagao, olhando a vidraça, vejo você sentada escrevendo, olha para min sorri, seus tenis estao desamarrados. quando dou por si e´ apenas a fotografia. Olho para o ceu! vejo as nuvens e as primeiras estrelas aparecer. O ceu é sincero, dele nao escondemos nada.

Não sinto saudade.Pois as mesmas estrelas que vejo você esta vendo. O ceu me tras você para perto de min. e sinto seu perfume, vejo seu rosto sorrindo para min.

Mas para onde estou indo??? Não sei, mais vivo essa caminhada, registro os momentos tenho uma camera em minhas maos!!!.... quando olho no espelho, vejo apenas mais caminho e mais caminho, um alvo irreconhecivel, involuntario... !

Passo por vilas e grandes cidades, novas esperiencias de histórias e mais histórias. minha vida é um album fotografico; com as melhores imagens e maiores sonhos.... rabiscos e rascunho estao e volta das fotos, identificam o momento.

Uma lagrima, mas pera ai??? oque foi isso??? arrependimento, saudade?? felicidade?? amor??? Não sou eu é a vidraça , começou a chover.... !!!! mais sinto vocÊ em meus braços!!! Uma nova história se cria.

Um comentário:

  1. que lindoo, as vezes alguns pensamentos levam mais alem do que a propria realidade

    ResponderExcluir