sábado, 3 de abril de 2010

Pela Manhã

Pela manha eu cantarei louvores a tua força e fidelidade.

Pois tu és meu alto refugio, nos tempos dificios abrigo seguro.

Oh Deus minha força louvores cantarei,
 Oh Deus que me ama por Ti esperarei.
Tu és meu Deus fiel ao meu encontro vem,
Pela manhã te amarei,
Acada novo dia.

Que o Senhor pode nos encontrar, pela manha, prontos para ver da nossa boca e não murmurar, não  reclamar mais adora-lo e declarar a sua bondade e fidelidade. Tenha um encontro com Deus antes da agitação do dia.

Podemos estar na terra seca, com sede e fome. Complicações pessoais, distrações mundanas. Mas Deus ainda olha para nós com amor e nos manda a chuva que cobre os montes e vales, tras a cor a nossas vidas, nos dá  vestes novas, e nos tira o espirito angustiado, vestes de justiça ao em vez da vergonha do pecado.!!!! Nos da DUPLA HONRRA e um NOME DE VENCEDOR.

Que nossas fontes venham ser abertas, e nos inundar com harmonia, Paz, Carinho. Mude meu pranto em festa.
Quero ser sempre renovado, e não manter a mancha da disilusao, do pecado, e uma relva que desaparece. Pois de enternidade em eternidade Tu és Deus, complete-me, renova-me, envolva-me.
Pela manhã quero levantar os olhos e saber que estás comigo, quero ouvir seu chamar, e que neste dia seje completo em mim, como eu em Ti. Nosso refugio. Bendito és para sempre e sempre Amém.!!!!

Um comentário:

  1. Jesus,nossa força, nossa vida, sei tí não somos nada! somos só pessoas que vivem pela carne, mais quem vive por tí vive pelo espirito, e ganham bençãos dia após dia Jesus quero ser digna a tí até o fim da minha vida!

    feeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! AMEI O POST, quando se trata de Jesus, você tira as palavras do fundo da alma, não só de Jesus mais suas outras postagens tambem estão lindas, mais nada como citar O NOME DO NOSSO PAI ! que vem em primeiro lugar na nossa vida!
    te amo feh ♥

    ResponderExcluir