quinta-feira, 29 de abril de 2010

A palavra de hoje é...é...é...Fé

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâcias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
Não apaguem o Espiríto. Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham a prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.
Afastem-se de toda forma do mal.
Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente, que todo espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é FIEL, e fará isso.
1 Tessalonicenses 5:16-24


Amigos, hoje a palavra é Fé .... Muitas vezes não sabemos os propósitos de Deus, mais mesmo assim eu confio em seus caminhos e Ele é meu guia.
As minhas oraçoes são movidas pela Fé e dovoção a Ele. Oh Deus como És lindo, amoroso, justo e Fiel. Sei que estás comigo e caminha ao meu lado.
Eu te louvo por tudo  tudo mesmo,...,
Te amo, Obrigado Jesus.

abraço Feeh

2 comentários:

  1. é, MUITA FÉ..naão importa o que venha nos tentar derrubar,não importa o que venha deixar nos maguado, não importa as circuntancias, não importa,não importa! se nós tivermos FÉ, diariamente, constantemente! nada nos deixa pra baixo..pois quando nós temos fé.. conosco está o Senhor!
    e é isso aee, fehh..MOVIDOS PELA FÉ
    Fé ,feliciidade,pra você e continue assim !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. brigaduu fran.. é nois enn... ..
    bjuu

    ResponderExcluir