sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mesmo que eu não mereça, permaneces assim, FIEL

Vivemos um dia ensolarado, cheios de sorrisos e lagrimas de alegrias! Mas oque acontece, quando vem as nuvens???negras escuras sombrias??? e sendo que aprevisao diz Chuva forte, temporal, não saiam de casa!!! 
Mas o incrivel, é que Deus te prometei dias de alegrias, paz e felicidade!!! vc tem fé??? ou vai acreditar no que todos dizem, oque o homen revela???  FÉ e ESPERANÇA, ou o FATO e CERTEZA???

"Tu és Fiel Senhor, eu sei que Tu és Fiel. Mesmo ainda que eu não mereça permaneces assim, Fiel a mim!".

Entao, você se entristece, fica cabisbaixo, por que todos estão afirmando o contrario, fatos etc...etc. Mas seu coração arde em Fé e Esperança você cre ainda.!!! então quando esta tudo para desabar, o Sol nasce....*--* ....  e vocÊ vê que Deus tem um propósito e sempre sempre é Fiel,  mesmo agente sendo falhas, Ele permanece Fiel em amor!!!...

"Confio em Teu amor que não mudará, nem mesmo a morte pade me separar, o teu cuidado e proteção mesmo quando não te vejo sinto a sua mão me sustentar."

FELICIDADE PLENA!!!!! Obrigado Senhor pelo que és em Minha vida....

Abraços Feeh

Um comentário:

  1. fé, muuuuuuuuita fé.
    Fehh, voce merece tudo de bom! as vezes na nossa vida aparecem nuvens obscuras mesmo, mais já ouviu aquela frase ' depois da chuva , vem sempre o céu azul' já ?
    não se preucupe, seus planos,sua vida, está nas maos de Deus ,Ele só que o melhor pra você! estou muito feliz, com tudo que está acontecendo contigo! de coração! voce merece isso e muuuuito mais!
    Beijo ,Fran

    ResponderExcluir