quinta-feira, 22 de abril de 2010

Elaiiii-aa

Quantas lutas em, provações, conflitos....Mas Deus é comigo. Oque é também passarmos porisso sozinhos??? não sei porque, a pessoas que me ajudam a levantar os olhos para o Céu e a gradecer, dizer o quao formoso és o Deus do Universo!!!!.... 

Oh  agradeço todos os dias por cada um; pessoal dos Contadores de histórias e  Ministerio de missões!!!Que Deus tem levantado vocês para cumprir o chamado em suas vidas.... nunca desistao por nada! Creio que Deus fará grandes coisas.

Gente, to com Gripe ¬¬'    noss tenso en !!!.... kkkkk mais tudo bem vai melhorar.... Onten fui no Shopping  assistir "o Livro de Eli",  eu que não quero ficar para o Apocalipse...rsrss... mas muito bom o filme.... e fui tambem com uma companhia mais que especial!!! Frandidinha kkkkkk... a Fran, foii muito bom tirando meus desastres ecologicos kkkkk!!!! ou pior pisicologicos...kkakakkakaakak.... mais foi muito importante para mim cada momento.....!!!! 

Acordei cedo hoje para postar mais tamo aii, seja comigo todos os Dias Senhor!...

Beijos Feeh.

3 comentários:

  1. fehdidinho HOAHEOHSEAOS
    o filme foi muito legal,mais ainda bem que não vamos presenciar aquelas catastrofes.HOASEHASOHSAOHESAOHESAOHESOAH
    desastres psicologicos?
    concerteza, não foi importante só pra voce..pra mim tambem foi muito importante, cada momento,cada segundo,cada conversa!

    e hoje, abri o msn,com uma msg sua..me deixando super nervosa achando que tinha perdido seu cel, ,AHEOASHEOSHAEOSAH..nossa quase infartei aqui! KKKKKKKKKKKKK
    enfim,pelo menos se vc perdeu foi seu fone ^^

    que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais, você é vitorioso Feh,NUNCA perca o brilho no seu olhar..suas forças tem levantado muitas pessoas,suas palavras tem ajudado muito cada um daquele ministério..
    eu espero que apesar das lutas cada um dali seje um ombro para o outro quando estiver "derrotado".. NÃO ligue para o que as pessoas falam de você, sua conciencia está limpa, voce não faz nada de errado, e o PRINCIPAL..ninguém é ningueém para julga você e seu ministério,ah não ser o nosso PAI PODEROSO! Deus é contigo,é conosco! estou feliz por você,por todos os outros..e por mim! Quero te ver sempre assim,apesar das lutas sorrindo, se alegrando e passando seu testemunhos para outras pessoas..
    FORÇA,LUTA,FÉ,E DETERMINAÇÃO!

    Beijo fehdidinho

    ResponderExcluir
  2. *--* nossss ... isso aii^^

    to cansado mais valeu tudo... go go fran vamu ki vamo ....!!!! FORÇA,FÉ, DETERMINAÇÂO

    ResponderExcluir