domingo, 4 de abril de 2010

Chegou o Grande dia ;D

Chegou o Grande dia....PASCOA, e hoje estaremos apresentanto nossa nova peça: POR AMOR.

Estou muito feliz e creio que o Espirito de Deus vai agir grandemente em nossa vidas esta noite, que cada um que estiver lá venham ser impactados pelo poder de Cristo, renovados e avivados pelo seu amor!!!

Determinamos ja a vitória de Jesus em nossas vida..!! e Louvamos pelo que tu és...!!!
Boa Sorte a todos: Mayara, Weslley, Philipe e Estevão!!! Que vocês sejam instrumentos nas maos do Senhor...

Palavra de hoje: VITÒRIA e RENOVO;

Neemias 13:4 - Fala sobre Eliasibe, que era responsavel pelo templo, e quando Neemias foi para Jerusalem, Eliasibe  se aparentou com Tobias, e dentro do templo fizera uma camera para adorar Tobias.
Quando Neemias voltou de Jerusalem, soube do acontecido. Entao ele tirou todos os moveis da casa de Tobias fora da camera!!! e Ordenou que se purificase o templo; troceram utencilios da casa de Deus, oferta de manjares e incenso.

Nos somos o templo do Senhor onde Ele abita, o diabo espera a oportunidade mais exata para nos atingir, e começamos a deixar que ele entre no templo, onde sempre foi reservado para Deus; devemos é nos purificar todos os dias, levantar louvores para Ele, e assim somente seu Espirito abtar en nossas vidas!!! a Melhor coisa qu podemos fazer, é preparar o templo do senhor em nossos ser!!!

Beijos e abraços de Feeh 

Um comentário:

  1. Feliz páscoa Fehhh! :)
    estou mt,curiosaaaaaaaaaaaa pra sua peça vai ser linda eu tenho certeza, e que todos saem abençoados daquela igreja! que o senhor poçam usar vocês como instrumentos *-*
    é hoje que os anjos,dançam *--------------*
    Beijo

    ResponderExcluir