quinta-feira, 3 de junho de 2010

OS LOUCOS

 Foi no Sabado....... em Hortolandia... no culto especial dos Jovens na igreja Batista Central...apresentamos a peça "OS LOUCOS".....

"Verdade, Mentira, Mentira ou Verdade"

Que benção que foi...   muito divertido...  Deus nos usou e capacitou..para fazer a sua obra.... estou muito Feliz con essa equipe abeçoada..e tremenda que Deus me deu nas maos...!!!  fiko feliz por todos.... e por tudo....
Pelas oraçoes, da nossa irmã Zinha  que sempre esteve do meu lado e do meu ministerio..sempre acreditou em min... enquanto todos dizian..."aquele menino é rebelde"... mais ela ali a cada apresentação  vinha e me abraçava e falava "foi lindo, você tem o don, estou orando por voce e seu ministerio", obrigado por me dar forças irmã.
A Julie  tambem(no centro de preto na foto).  que nos acolheu em Hortolandia em sua casa.  converçamos a madrugada toda, depois tivemos aula de dança kskaoskao  foi dimais.. a toda sua familia uma bençao; Tati e Pri  que tambem nos recepcionou otimamente na igreja e na rodoviaria, sempre divertidas.
E claro  a todos do Ministerio Contadores de Historias; Wesley, Mayara, Philipe e o Rodrigo (participação especial), valerao muito...mesmo.

Genteeeeeee novos projetos estao por vim. Novo blog Contadores de Historias sendo feito....
a proxima um Musical divertido e animado com OS PRISIONEIROS, espero que todos gostem ;)

Em Julho terei meu grande amigo e irmão vindo direto do Ceara o Wesdey ( Dé),  duas semanas aqui. Vamos apresentar A MULHER SAMARITANA, junto eu (Filipe) Mayara, e Ellen.... com muito Louvor, Dança e  uma ministração abençoada...espero grandes coisas... que Deus nos de inspiração criatividade para fazer-mos o melhor...

Voltando para Hortolandia, projeto EVANGELISTICO com o evento que todo ano faze-mos  o  III IMPACTO (terceiro)... é meu segundo ano com essa equipe abençoada.... ano pasado foi " Ao Terceiro toque apresente-se ao Rei"...esse ano estamos definindo.. falaremos sobre sentimentos... ate onde eles nos levam. ".... nao vejo a hroa de chegar o evangelismo... vai ser massa...., esse espetaculo vai ser  um musical com muita dança...tivemos 70 balarinos ano passado...esse ano queremos  muito mais... atores diminuimos pois faremos mais    expreção corporal...nao terá muita fala... e todos atores vam dançar...!!! inclusive eu \õ/  uhuu... vai ser de arrépiar...!!!

Tantas coisas, ao mesmo  tempo, porem Deus é mais... creo que tudo compera para o bem daqueles que amam a Deus.
Que meus sonhos se Realizem...
abrass Feeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário